segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DICAS DE COMO CUIDAR BEM DO SEU MELHOR AMIGO

-Não se esqueça de escolher uma ração de boa qualidade que vai suprir as necessidades de seu cão.
*Cães filhotes e cães adultos comem ração diferentes, não alimente seu cão com a nossa comida, eles tem necessidades diferentes das nossas.
-Cuide da vacinação e da vermifugação do seu animal.
*Procure no petshop ou no seu veterinário orientação sobre as vacinas necessárias e a vermifugação (que normalmente se inicia  com 30 dias de vida).
-Os cães necessitam de atenção do seu dono.
*Quando filhotes gostam muitos de brincar e necessitam gastar energia, procure brinquedos e bolinhas para alegrar seu cão.
-Cuide de parasitas que podem se instalar no seu cão.
*Pulgas e carrapatos que estão no NOSSO AMBIENTE usam os animais domésticos para se alimentar.Procure ajuda no veterinário ou no pet shop para usar em seu cão produtos apropriados para estes parasitas,não se esquecendo que os carrapatos e as pulgas estão no seu ambiente apesar de muitas vezes não serem vistos,ou por mais limpo que esteja o ambiente.
-Mantenha sempre contato com um veterinário.
*Escolha um veterinário de sua confiança, não se esqueça que imprevistos pode acontecer a qualquer momento e seu cão precisa de atendimento de um veterinário.

                                                                                                                      Maria Nora

Um comentário:

  1. muito legal esta postagem! "COMO CUIDAR BEM DE SEU MELHOR AMIGO" sempre o melhor para nossos PET!!! RODRIGO AP. NOGUEIRA.
    ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir